Name:
Location: Rabarrabos, Coimbra, Portugal

Thursday, April 19, 2007

Carta Aberta ao Director de Informação da RTP

Caro Director,

Escrevo-lhe porque me vejo no direito e na obrigação de o fazer.
O assunto que me levou a redigir este pedido é bem simples.
Julgo eu que é o pedido de muitos mais milhares de espectadores portugueses.
Sendo que os cidadãos activos pagam parte dos seus impostos para o serviço público de televisão, será também justo que seja atendida esta pretensão.

A propósito das recentes tempestades no Arquipélago dos Açores, são entrevistados alguns populares. E é aí que reside o busílis. Eu não percebi nada. Por favor, coloquem legendas nestas notícias, já que são gravadas com alguma antecedência. Se fôr em directo, resignar-me-ei por tão grande incompreensão da minha parte.

Mui grato,
Ricardo Santos.

1 Comments:

Blogger Alexandre Badú said...

FICA,CONSULADO PORTUGÊS!
De acordo com matérias publicadas no jornal
Atribuna que:
Uma comitiva portuguesa recentemente em visita ao
Brasil e ao porto de Santos, levantaram a hipótese de Portugal, ser
a porta de entrada para o Brasil na Europa.
Como o porto de Santos SP. responde por mais de 40%
das exportações no geral brasileiras ,e, chegando a mais de 85% em alguns produtos,
essa notícia do fechamento do consulado português na cidade,
não seria uma espécie de piada
de mau gosto por parte dos nossos patrícios?
Ou será que nem eles confiam naquilo que estão nos oferecendo ?
Só sei que seus autores dessa infeliz idéia,conseguiram tirar o sono dos portugueses
que moram e investem no Brasil,e em especial na cidade de Santos.
Seria o caso do nosso Itamaraty entrar de vez nessa história !
“Malo si quid benefacias, id beneficium interit.”
( O dia da graça é a véspera da ingratidão)

Alexandre
Santos SP Brasil

12:11 PM  

Post a Comment

<< Home