Name:
Location: Rabarrabos, Coimbra, Portugal

Friday, September 08, 2006

Saias...

Todos sabemos que em Português, conforme a pessoa ou pessoas que agradece/m se utiliza Obrigado, Obrigada, Obrigados e Obrigadas.
Onde é que eu quero chegar com isto? Meus amigos, isto conduziu-me esta manhã à descoberta de um grande caso de travestismo na minha aldeia! O horror! A tragédia!
Ora bem o L. é casado com T. e têm uma filha. Até aqui tudo bem. Mas hoje ele abordou-me e pediu-me um favor. Era coisa pequena e ficou resolvido logo ali - ele queria o número de telefone de uma pessoa. Nos “bons dias e até logo”, ele diz categoricamente: Obrigada. Naquele momento, eu vi uma farsa muito bem montada, um caso muito bem camuflado, acima de tudo uma família à beira da destruição! Isso ou um empreiteiro azeiteiro que mal sabe ler e escrever.

As iniciais dos nomes não correspondem aos verdadeiros e as profissões foram adulteradas para que se preservasse a identidade e dignidade dos indivíduos.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home